O grupo Liga Tripa,  que é referência de Brasília,  realiza em uma única apresentação especial, o show de lançamento do CD – É se há . O show acontece no dia 6 de abril e será um retrospecto da trajetória do Liga Tripa, os seus 34 anos de atividade musical.

O grupo que faz parte do inconsciente coletivo da cidade e passou pelos diversos momentos artísticos, culturais e políticos formando uma identidade musical com a cidade e seus habitantes.

Curta aqui o Liga Tripa cantando Edifício Ninguém Mora lá, de Paulo Tovar

O show trará as canções que marcaram gerações e que continuam na cabeça dos brasilienses até hoje, como por exemplo: Atrás do Liga Tripa (Nonato Veras), Edifício ninguém mora lá (Sergio Duboc e Vicente Sá), Horário de verão (Liga Tripa), Quase vinte dentes (Aldo Justo), Juriti (Aldo Justo e Paulo Tovar), Qual é, Brasília (Paulo Tovar), Travessia do Eixão (Nonato Verás e Nicholas Behr), Palhaço Bonito (Aldo Justo, Nonato Veras e Miguel), entre outras, farão parte do repertório deste show memorável.
O espetáculo conta ainda com as participações especiais de, Noélia Ribeiro, Vicente Sá, Célia Porto, Eduardo Rangel, e outros músicos da cidade.

Serviço:
Clube do Choro – SDC QD. 03 BLOCO “G” – BRASÍLIA-DF
R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
18 anos
Reservas: 61 3225-1199

Anúncios