Foto protesto: Todos os caminhos levam a um só destino

Acho que esta placa vai ser um sucesso.

Sobre Chico Sant'Anna

Sou jornalista profissional, documentarista, moro em Brasília desde 1958. Trabalhei nos principais meios de comunicação da Capital Federal e lecionei Jornalismo também nas principais universidades da cidade.
Esse post foi publicado em Brasília - DF, GDF, Humor & Sátira e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Foto protesto: Todos os caminhos levam a um só destino

  1. Yara Mcnamara disse:

    Sinceramente torço para Agnelo vença esses políticos da mesmice. O senhor não falou para minha pessoa que a ex-senadora Heloísa Helena NUNCA sairia do PSOL? Gostei do que ela falou, PSOL, PSTU são todos farinhas do mesmo saco do PT, PPS, PSDB. Um bando de políticos rancorosos e pior, safados, ávidos para chegar ao poder, e monstrar suas garras. Eu mesmo, nunca votaria em pessoas ligadas a esse partido, pior, com a frase. “Quem bate cartão, não vota em patrão; Trabalhador vota em trabalhador”. E quem disse que o patrão de hoje não foi o batedor de cartão de ontem? Agora, se Arruda vier, pode esquecer, você nunca será senador e muito menos Toninho será governador. Ahhhh num eventual sucesso para ser governador, terá que lidar com o TCDF nas mãos de petistas e rorizistas sem falar na Camara Legislativa nas respectivas mãos. Será apenas um governo de mentirinha, como os demais partidos, que nem o Presidente do STF falou. Sorte que Barbosa NUNCA irá filiar a nenhum partido, para não se poluir, pois, esses partidos querem eleger ele, como PRESIDENTE MARIONETE, no primeiro vacilo dele, matam ele, e o vice assume. Agora com relação aos movimentos que ocorrem na cidade, tudo matéria plantada na imprensa ou pior, matéria paga. Que nem do Jornal de Brasília, que tem matéria paga pelo grupo Canhedo, para evitar a licitação dos ônibus. O curioso, que as empresas dele, acaba de ganhar prêmios de empresas mais lembradas e que arrecadam impostos. Tudo comprado né, o grupo Canhedo é o maior devedor de impostos, inclusive o STF decretou a falência da VASP e claro, ia me esquecendo, quem é o jornal falar mal do maior anunciante deles. E por falar no tombamento da cidade. Morri de rir de ver os arquitetos contra a ciclovia e arvores no canteiro central do eixo, e o IAB ou CAU tem memória curta, pois, os mesmos institutos fizeram um CONCURSO PÚBLICO, inclusive o projeto vencedor é o mesmo que está sendo implantado. Interessante, eles fazem um concurso e hoje são CONTRA.

    Curtir

  2. Yara Mcnamara disse:

    Ahhhh ia me esquecendo, cadê o senador Randolfe, aquele que tem uma fortuna de 5 milhões de reais, qual será a desculpa, ganhou de herança de familia. O PSOL começa a mostrar sua cara.

    Curtir

  3. Yara, nao sou porta voz de ninguem. Se quer informacoes do senadir Randolfe, durija-se a ele. Os contatos dele estao no Portal do Senado.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s