Termina neste domingo, 30/6, o prazo de indicação de dados bancários para receber em dinheiro os créditos do Nota Legal.

A opção é válida apenas para quem não possui imóvel ou veículo no Distrito Federal. Dos 177.858 contribuintes cadastrados no início de junho, com direito a indicar uma conta para depósito, até agora, pouco mais de 16 mil contribuintes informaram os dados bancários para receber a restituição em conta corrente ou poupança.

A previsão é a de que os valores, que ultrapassam R$ 1,5 milhão, comecem a ser transferidos aos contribuintes no final de julho. Tem direito ao benefício apenas quem não possui imóvel ou veículo vinculado ao CPF no Distrito Federal, está cadastrado no Nota Legal, e tem mais de R$25 em créditos acumulados entre 30 de julho de 2012 e 28 de fevereiro de 2013.

Para pedir a restituição em dinheiro, é preciso acessar ao site www.notalegal.df.gov.br, preencher o formulário e fornecer os dados bancários do mesmo CPF. Em caso de divergência nas informações bancárias, o crédito voltará para o cadastro e ficará à disposição para ser utilizado no próximo ano. Quem também possui dívidas junto à Secretaria de Fazenda também não poderá utilizar os valores.

Anúncios