Um passeio fotográfico pela Capadócia, na Turquia

Neste post, quebramos uma tradição deste blog que é falar de Brasília. Propomos uma viagem a um local distante, a Turquia. Um local encantador, que como no Brasil, cada canto tem uma peculiaridade própria. Ao Sul, o mar é lindo com os já famosos balneários gregos. A milenar Istanbul é uma metrople que encanta por sua diversidade cultural. E a região da Capadócia, em especial a cidade de Gören, é um mistério, pois lá, durante o Império Bizantino, católicos ortodoxos viviam em casas escadas nas montanhas e até no subsolo. A edição do programa Diplomacia nº 107, de Novembro de 2013, que edito e dirijo na TV Senado, traz nas vinhetas de separação de um bloco e outro, clipes com fotos de minha autoria captadas na Capadócia, na Turquia. Aqui, neste post, é possivel apreciar os diversos clipes editados de forma contínua, em um só vídeo.

Anúncios

Sobre Chico Sant'Anna

Sou jornalista profissional, documentarista, moro em Brasília desde 1958. Trabalhei nos principais meios de comunicação da Capital Federal e lecionei Jornalismo também nas principais universidades da cidade.
Esse post foi publicado em Cultura, Solidariedade, Terra & Grilagem, Terra e Reforma Agrária, Trabalhadores e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Um passeio fotográfico pela Capadócia, na Turquia

  1. Luiz Dx Miranda disse:

    Excelente está esta apresentação. Se tivesse visto algo parecido, teria “economizado” minha ida até lá. É claro que há um exagero nisso … A Turquia e a receptividade turca valem a ida!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s