Sérgio DubocUm encontro de quem entende de moda, arte e solidariedade, vai acontecer dia 31 próximo, sábado, na CLN 405.

Serão dois eventos integrados: o “Bazarte Sergio Duboc é Coisa Nossa”, promovido pela Sorbê Sorvetes Artesanais, e o“Encontro das Cores”, promovido por  Fulanita de Tal, que trabalha com moda, acessórios e artesanato.

O Encontro das Cores será das 10 às 18 horas, terá 14 tendas com produtos variados para venda e encontro de quem faz moda em Brasília.

O Bazarte, a partir das 15 horas, é um gesto de solidariedade dos artistas de Brasília ao músico Sérgio Duboc, integrante do Liga Tripa. Ele contará com a apresentação dos músicos Flávio Faria, Gadelha Neto e Rênio Quintas e poetas da cidade, como Vicente Sá, Noélia Ribeiro e quem mais chegar.

À venda obras de arte de Luis Jungman Girafa, Paulo Andrade, Elyezer Szturm e Rui Faquini; livros, CDs, DVDs. A arrecadação será toda revertida para o músico, que passa por um momento especial.

Recentemente, ele passou por uma cirurgia de emergência para a correção de uma  diverticulite suporada.  Após longa temporada na UTI, já retornou a sua casa, mas se encontra em tratamento para recuperar massa muscular, cicatrização do corte. O pós operatório requer suplementos proteicos, atenção de enfermeiros e de fisioterapeutas. Ainda não há previsão do retorno do músico ao trabalho.

Os dois eventos acontecem na CLN 405, no gramado entre os blocos C e D.

Anúncios