Eleições 2014: Psol faz seu primeiro ato de Campanha na Ceilândia

Campanha 2014 1º (Dia 6-7-2014) (6)Domingo, 6 de julho, foi dia de feira na Ceilândia e foi, também, o primeiro dia de campanha eleitoral, segundo o calendário eleitoral.

E foi exatamente na Feira da Ceilândia que a Frente de Esquerda do Distrito Federal, que reúne Toninho do Psol, para governador,e Ricardo Guillen, para vice, e Aldemário Araujo, como candidato do Psol ao Senado, decidiu inaugurar a campanha rumo ao Buriti.

Campanha 2014 1º (Dia 6-7-2014) (32)

Na Feira da Ceilândia, Toninho do Psol cobrou eficiência e moralização da administração pública. Os jornalistas Chico Sant’Anna (50.123) e Toncá Burity (5024), candidatos a deputado distrital e federal, respectivamente, estiveram lado a lado com o candidato do Psol ao GDF. Fotos de Jorge Guimarães

Embora o clima ainda seja de Copa,a brasiliense já está de olho em quem vai votar.Quer ouvir, pesquisar,trocar idéias.

Brasília passou por recentes experiências bem traumáticas como o escândalo do Mensalão do DEM, no qual o atual candidato do PR ao GDF, José Roberto Arruda, foi flagrado recebendo um envelope recheado de dinheiro.

E esta foi a temática da fala inaugural desta campanha. Toninho do Psol alertou aos que passavam pela feira. Não há mais espaço para corrupção,dinheiro na cueca e, muito menos, ineficiência administrativa no Distrito Federal.

Leia também:

Campanha 2014 1º (Dia 6-7-2014) (60)

Maria José Maninha (50050) e Maria Lúcia Fatorelli (5050) são fortes candidatas à Câmara Distrital e Federal, respectivamente.

A dobradinha PT/PMDB que está no GDF não tem sido competente em resolver os principais problemas de Brasília, tais como saúde, segurança,transporte público e educação.

E olhem que o orçamento do DF tem sido um dos mais gordos das últimas décadas, girando na casa dos R$ 35 bilhões.

A Campanha da Frente de Esquerda (Psol-PSTU-PCB) irá se fazer presente em todas as cidades do Distrito Federal e no Plano Piloto, com seus 40 candidatos a deputado distrital e doze a federal.

Anúncios

Sobre Chico Sant'Anna

Sou jornalista profissional, documentarista, moro em Brasília desde 1958. Trabalhei nos principais meios de comunicação da Capital Federal e lecionei Jornalismo também nas principais universidades da cidade.
Esse post foi publicado em Ética na Política, Brasília - DF, Eleições, Eleições em Brasília, Ficha Limpa, GDF, Política & Partidos, Psol. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s