Luar sobre Congresso Ceceu.png
Foto de Carlos Cezar Cecéu

Por Nelson Oliveira

Os integrants do grupo do facebook Uma câmera na mão, Brasília na cabeça marcou para o próximo sábado (12/9) um encontro no Parque da Cidade para compartilhar fotos de Brasília, ideias, poesia e música.

Cada participante poderá expor até três fotos. O tamanho recomendado e o 20 X 30, para melhor visualização e simetria do varal. As fotos deverão ter anotados no verso o nome, o e-mail e o celular do participante para facilitar a identificação e montarmos uma lista de contatos para futuros varais.

Jardins de Burle Max na SQS 308. Foto de Solange Madeira
Jardins de Burle Marx na SQS 308. Foto de Solange Madeira

Segundo os organizadores, cada expositor deve levar seus próprios prendedores (dois ou três para cada foto). O ideal é o pregador de roupa de madeira para não maltratar as fotos. Eles pedem também que o pessoal leve lanches e bebidas para compartilhar também!

“A ideia é imprimirmos fotos e sair um pouquinho do Facebook para trocar experiências, visões sobre fotografia e fortalecer as amizades”, diz o administrador do grupo no Facebook, Nelson Oliveira.

O varal de fotos vai acontecer na Praça Eduardo e Mônica, em frente ao estacionamento 10.  Foto de Nelson Oliveira
O varal de fotos vai acontecer na Praça Eduardo e Mônica, em frente ao estacionamento 10. Foto de Nelson Oliveira

O varal de fotos e outras artes vai começar às 8h na Praça Eduardo e Mônica, em frente ao estacionamento 10, próximo ao antigo pedalinho e do lado oposto ao do relógio de sol.

Para quem não tiver impresso ainda as fotos, um dos participantes do grupo, Fernando Bizerra, oferece uma promoção em sua loja: R$ 5,00 por foto, quando o normal por aí é R$ 11,00 para impressões de qualidade. A loja é a Ebfoto Store – Photomidia Digital – na CLN 302 Bloco A – fones 3326-0801 9994-7293.

Anúncios