20160825_221319Texto e foto por Chico Sant’Anna

O Psol, partido que foi responsável no passado recente pelas representações contra Joaquim Roriz, José Roberto Arruda, Eduardo Cunha e o ex-senador Desmostenes Torres, protocola nesta sexta feira, 26/8, às 16 horas, na corregedoria da Câmara Legislativa do DF, pedido de investigação contra os membros da Mesa Diretora daquela Casa.

A representação é assinada pelo presidente do partido, Toninho do Psol.

A iniciativa é considerado um ato de extrema importância, pois dessa investigação podem surgir as bases tecnico-juridicas para um pedido de perda de mandato dos distritais envolvidos no suposto recebimento de propina de prestadores de serviços da secretaria de Saúde.
Para o Psol, o DF vive mais uma triste página de sua história. Trata -se de um novo escândalo de corrupção com o dinheiro publico, que demonstra a prioridade pelos interesses escusos dos parlamentares e não pelas políticas publicas.

“Enquanto milhares morrem nas UTIs, alguns parlamentares orquestravam um gigante esquema de repasse dos recursos de suas emendas, despreocupados com as necessidades do povo. Este perfil de parlamentares não representam o povo do DF.” Afirma nota divulgada pelo Psol-DF.

A representação a ser protocolada na Corregedoria da Câmara Legislativa cita nominalmente os distritais Celina Leão, Liliane Roriz, Raimundo Robeiro, Cristiano Araújo, Bispo Renato e Júlio Cesar.

Anúncios