O Brasil vai ser sede da Copa América em 2019 e Brasília não está entre as cidades que vão receber os jogos. Um estádio bilionário como o Mané Garrincha deveria ser melhor aproveitado. Os torcedores e turistas iriam deixar mais de 100 milhões de reais no Distrito Federal, gerando emprego e renda para a população.
O turismo deveria ser uma base importante no desenvolvimento sustentável da capital. Precisamos de uma gestão mais competente e de parlamentares que fiscalizem os trabalhos do governo.
Veja no vídeo o nosso comentário sobre este tema
Eu sei de uma coisa, a CBF vetou Brasília por muitos motivos que todos sabem. O atual governador não quis atender as exigências da CBF e FIFA, apenas por isso. E as pseudos entidades que dizem representar a sociedade civil brasiliense até agora caladinhas. Como ABIH, Abrasel e principalmente o Brasília Convention Bureau. Sabe porque Brasília perder os voos da Delta e Air France/KLM. Pergunte para essas entidades que só pensam nas empresas e não na cidade. Se o senhor, for vitorioso nas próximas eleições, acabaria com a lei dos puxadinhos?
CurtirCurtir
A lei dos puxadinhos é uma lei distrital, votada pela CLDF . Se eleito serei senador. Mas por princípio sou contra as ocupações de areas públicas. Na prática isso é apropriação do que é patrimônio público.
CurtirCurtir