
Visualizado por 138 mil pessoas, vídeo intitulado “O retrato da hipocrisia”, editado por Bia Kicis, mostra o comportamento pessoal da colega de partido, na festa da eleição de Artur Lira, em total desacordo ao que a própria Joice Hasselmann preconiza em suas redes sociais, para evitar a contaminação pela Covid-19.
Por Chico Sant’Anna
Que as deputadas Bia Kicis – PSL/DF e Joice Hasselmann – PSL/SP não se bicam, isso não é novidade. Nesse início de nova legislatura, em meio a busca pela presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Câmara dos Deputados, a parlamentar brasiliense decidiu jogar pesado contra sua colega de partido.
Sob o título “O retrato da hipocrisia”, Bia Kicis veicula em seu perfil no Instagram, um vídeo no estilo faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. A edição veiculada por Kicis mescla recomendações da deputada paulista de comportamento pessoal para evitar a pandemia da Covid e o seu próprio comportamento na festa de posse de Artur Lira, no Lago Sul. As imagens são exatamente o contrário do que as declarações de Joyce verbalizam. Quando publicamos essa nota, o vídeo já havia sido visualizado por 138 mil pessoas.
O vídeo começa com Joice recomendando “mudem seus hábitos. Não vão em locais com aglomeração”, para em seguida mostrá-la dançando em meio a dezenas de comensais da festa do novo presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira.
“Não dê as mãos, nós estamos cumprimentando pelos cotovelos” é a segunda parte do vídeo, ao qual se seguem imagens dela dançando abraçada a uma outra pessoa.
“Não leve as mãos ao rosto” é a terceira recomendação que é ilustrada com uma imagem da parlamentar paulista tapando a boca em meio a uma gargalhada.
“Acorda! Tem gente morrendo” é a última declaração, associada desta vez a tentativa de Joice Hasselmann em bloquear a câmara que a filmava no convescote bolsonarista.
Contra a máscara
Como registrou o portal G-1, “Bia Kicis se notabiliza por ser uma das mais fiéis defensoras do presidente Jair Bolsonaro. Na pandemia de Covid-19, ela tem se manifestado contra o uso de máscaras e medidas de isolamento social, recomendadas por autoridades sanitárias para conter o avanço da doença.” Ela inclusive comemorou nas redes sociais a derrubada do lockdown em Manaus, em dezembro de 2020, dias antes do atual colapso na saúde do Amazonas.
Em seu perfil do Twitter, Joice não deixou por menos. Foi na canela das pretensões de Bia Kicis, na conquista da presidência da CCJ.
“Para quem não entendeu, vou esclarecer. PSL raiz não aceita a indicação de uma louca desvairada como @Biakicis na CCJ. Os outros partidos tbm não. Lugar de louco é no hospício. Lugar de defensor de ladrão da rachadinha e do leite condensado é na cadeia. Xauxau…”
Vamos esperar pelo próximo capítulo, mas partindo das duas, vem jogo pesado, por ai.
Confira aqui o vídeo veiculado
Que o jogo pesado entre elas derrubem as duas.
CurtirCurtido por 1 pessoa
A imbecil da Bia Kicis deveria ELOGIAR a colega (ex)bolsonarista por aderir ao que ELA MESMA PRECONIZA: o desrespeito à Saúde Pública. Votos de melhoras entubadas para as duas loucas.
CurtirCurtir