Um letreiro com a denominação Arniqueiras, instalado pelo GDF na Estrada Parque Vicente Pires, no balão de acesso a SMPW quadra 4, gerou reações contrárias dentre moradores residentes nas quadras de 3 a 5 do Park Way. O problema, dizem alguns moradores, é que o letreiro está fixado em área que pertence à Região Administrativa do Park Way e não à recém criada RA de Arniqueiras.

Também nenhum morador foi consultado sobre a instalação desse letreiro, feito em alvenaria, que segundo alguns tira dos motoristas a visibilidade do fluxo de veículos e que pode até ser perigoso, em caso de acidente de trânsito. Não se sabe se o Departamento de Estradas de Rodagem autorizou essa instalação, nem se tem idéia do valor gasto. O letreiro teria sido bancado por emendas orçamentárias de deputados distritais.

A regularização fundiária de Arniqueiras já havia suscitado divergências, pois trechos que receberam regularização fundiária estão inseridos no território tradicional do Park Way, notadamente às margens de córregos. As normas urbanísticas dos novos lotes distoam em muito das fixadas para a RA do Park Way e neles podem se instalar tanto residências como atividades comerciais, em edificações de até três andares.