
Para onde vai o PSB-DF nas eleições desse ano? Terá de fato Rafael Parente como candidato ao GDF, ou irá se somar à federação de partidos com o Partido dos TRabalhadores, o Partido Verde e o Partido Comunista do Brasil?
Nessa legislatura o PSB-DF perdeu dois distritais que estariam atuando em desacordo como as normas internas do partido. Roosevelt Vilela, que se filliou ao PL de Flávia Arruda e Jair Bolsonaro; e José Gomes, que chegou a ser cassado pela justiça eleitoral por abuso de poder econômico, mas aguarda decisão final no STF. Hoje, ele está no PTB do polêmico Roberto Jefeerson. muito mais. O que aconteceu com esses dois distritais que deram uma guinada de 180º saindo de um partido de esquerda e migrando para a direita.
Esses e outros temas estarão sendo abordados, nessa segunda, 7/3, no programa Brasília Capital Noticias- Eleições 2022 que recebe o ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB). E é claro, também, na pauta dos jornalistas Chico Sant’Anna e Orlando Pontes, a sucessão ao GDF e a eleição nacional.
O Brasília Capital Noticias- Eleições 2022 é fruto de uma parceria da TV Comunitária do DF – canal 12 da Net, do semanário Brasília Capital, e desse blog Brasília, por Chico Sant’Anna. O programa é ao vivo, direto das estúdios da TV Comunitária, e pode ser assistido pelo canal 12 da Net e pelas plataformas do facebook da TV Comunitária, do jornal Brasília Capital e do Blog Brasília por Chico Sant’Anna .
Você pode ver a íntegra da entrevista aqui.
@Chico Sant’Anna boa entrevista.
Rollemberg nomeou à época, um analista do senado que fez medicina com o dinheiro do contribuinte estando no exercício da função pública ao mesmo tempo, para secretário de Saúde. Até hoje, ninguém conseguiu explicar tamanha proeza.
Uma verdadeira lástima de gestão na saúde pública que levou a sua derrota. Tinha bons nomes como Paulo Feito, Tiago…optou por um analista que não entendia de Saúde. Entregou a chave do BRB para as raposas, vide páginas policiais.
Rollemberg virou narrativa da traição que fez, que voltou-se contra si.
Enfim, deixe os mortos enterrarem seus mortos.
CurtirCurtir